$1972
ulf ekman,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Além da disputa pela marca, na realidade a alienação das operações do BBVA no Brasil vinculou-se ao fato de que os dois anos de operações dos espanhóis não foram bem sucedidos. Diante desse quadro, os acionistas do BBVA tinham duas opções: ou aumentavam a exposição, investindo mais 3 a 4 bilhões de dólares no Brasil, para ocupar pelo menos 10% do mercado e alcançar a escala considerada ideal, ou faziam um recuo estratégico.,Em 1982 Grotowski refugiou-se nos Estados Unidos, onde trabalhou na Universidade da Califórnia em Irvine. Ali empreendeu o programa ''Objective Drama'', a quarta fase, considerada como uma fase de transição, entre 1982 e 1985. Trabalhando através de ''workshops'' com assitentes-instrutores oriundos também de diferentes culturas, junto a alunos da faculdade de teatro, artistas interessados e também especialistas de diversas ciências sociais, Grotowski se propõe a “uma investigação sobre a existência de ‘fragmentos performativos’ comuns aos diferentes grupos étnicos, culturais ou religiosos enquanto concernem ao ser humano como tal” (MARINIS, 1988: 97), procurando identificar valores sobreindividuais, “fragmentos de atuação” que já existiam desde antes da separação da arte de outros campos da vida (OSINKI, 1993: 97)..
ulf ekman,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Além da disputa pela marca, na realidade a alienação das operações do BBVA no Brasil vinculou-se ao fato de que os dois anos de operações dos espanhóis não foram bem sucedidos. Diante desse quadro, os acionistas do BBVA tinham duas opções: ou aumentavam a exposição, investindo mais 3 a 4 bilhões de dólares no Brasil, para ocupar pelo menos 10% do mercado e alcançar a escala considerada ideal, ou faziam um recuo estratégico.,Em 1982 Grotowski refugiou-se nos Estados Unidos, onde trabalhou na Universidade da Califórnia em Irvine. Ali empreendeu o programa ''Objective Drama'', a quarta fase, considerada como uma fase de transição, entre 1982 e 1985. Trabalhando através de ''workshops'' com assitentes-instrutores oriundos também de diferentes culturas, junto a alunos da faculdade de teatro, artistas interessados e também especialistas de diversas ciências sociais, Grotowski se propõe a “uma investigação sobre a existência de ‘fragmentos performativos’ comuns aos diferentes grupos étnicos, culturais ou religiosos enquanto concernem ao ser humano como tal” (MARINIS, 1988: 97), procurando identificar valores sobreindividuais, “fragmentos de atuação” que já existiam desde antes da separação da arte de outros campos da vida (OSINKI, 1993: 97)..